Como Aumentar o Pênis - 4 Exercícios e 2 Dicas Para Aumentar o Tamanho Do Pau (com imagens)

como-aumentar-o-penis-em-casa-exercicios
Como Aumentar o Pênis - 4 Exercícios Para Aumentar o Tamanho Do Pau (com imagens)


Quando a vida sexual não vai bem os reflexos aparecem em todas as outras áreas da vida, ou seja, as coisas começam a desandar no trabalho, no relacionamento com a namorada ou esposa e até mesmo na vida em família. E isso pode acontecer por diversos motivos, que podem ser a impotência sexual, a falta de libido ou constrangimentos em relação ao tamanho do pênis, que é o assunto do nosso artigo de hoje. Por isso vamos falar a seguir de algumas técnicas caseiras para aumentar o pênis, e se elas realmente funcionam.

EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR O PÊNIS


Se feitos diariamente alguns exercícios simples podem te fazer ganhar alguns centímetros no pênis, e com isso melhorar a sua vida sexual e te fazer sentir mais seguro. Mas a primeira coisa que deve ficar claro é que esses exercícios só terão resultado se você os fizer todos os dias, e por um período considerável de tempo, ou seja, você precisa ser persistente.

Caso queira resultados mais rápidos deve optar pela BOMBA PENIANA ou o excelente creme para aumento peniano MACHO MACHO.

Com esses exercícios é possível aumentar tanto o comprimento do pênis quanto a sua circunferência. Porém você deve tomar alguns cuidados antes de iniciá-los, como por exemplo, não exagerar nos exercícios e respeitar os limites do seu corpo e usar sempre um bom creme lubrificante para evitar lesões na pele do pênis. Além disso, esses exercícios devem ser feitos com o pênis flácido e os resultados aparecem ao longo do tempo.

#1 - AQUECIMENTO


exercicios-para-aumentar-o-penis
O aquecimento é ESSENCIAL. Você nunca deve deixar de fazer o aquecimento na sua rotina, pois sem ele os ganhos serão mínimos. Também é uma boa idéia terminar o treino com um aquecimento que seria, por exemplo, o procedimento abaixo repetido.

Um aquecimento cuidadoso não somente ajuda no melhor desempenho dos exercícios, mas também ajuda a prevenir lesões, promovendo um maior fluxo sanguíneo. Para realizar este aquecimento você precisará de um pano ou toalha pequena e acesso a água morna.

Em primeiro lugar encontre uma toalha de rosto de amplo tamanho. Molhe com água morna até que ele fique bem molhado e quente, mas não muito quente. Em seguida, enrole o pano em torno de seu pênis e testículos. Isso pode parecer estranho e um pouco doloroso, mas isso termina rapidamente o suficiente e é fácil se acostumar.

Mantenha o pano no lugar por 1 minuto. Quando passar 1 minuto, molhe o pano em água morna novamente e repita o procedimento novamente segurando ele por 1-2 minutos. Se após os 2-3 minutos você sentir que está pronto para se exercitar, continue com seu treino. Se não, então reaplicar até sentir-se solto o suficiente para continuar com seu treino.

#2 - O ALONGAMENTO DO PÊNIS


exercicios-para-aumentar-o-penis2
Certifique-se de que seu pênis está completamente aquecido e pronto. Certifique-se de que ele está completamente flácido. É difícil e perigoso executar esses exercícios se você tiver uma ereção.

Pegue a cabeça do seu pênis em sua mão (se você tiver um prepúcio, em seguida, puxe isso de volta para que ele não ficar no caminho, lembre-se, você está puxando o pênis não a pele). Em seguida, estique diretamente na frente de você, segurando-o por 10-15 segundos. Você deve ser capaz de sentir o alongamento na base do seu pênis.

Repita a ação 4 ou 5 vezes. Depois disso, relaxe seu pênis e massageie a cabeça para restaurar a circulação normal. Este método, aplica-se ao alongamento para cima e para baixo, como ilustram as imagens.

Agora, pegue seu pênis firmemente em sua mão e puxe o pênis para a direita. Puxe-o para a direita até sentir uma pressão no lado esquerdo do seu pênis. Segure-o por 10-15 segundos. Repita o exercício 4-5 vezes. Depois, massageie a cabeça para restaurar a circulação. Depois de ter concluído isso, repita o exercício apenas desta vez puxando para a esquerda e não para a direita.

#3 - O ALONGAMENTO É PERIGOSO?

Não se preocupe se você sentir uma boa quantidade de sensações diferentes durante o alongamento – isso é normal e saudável. Se você tiver um prepúcio, em seguida, puxe isso de volta. Sempre lembre disso ao fazer o alongamento, você está esticando o pênis e não a pele. Leve o tempo que você precisar durante esse processo. Ser muito aventureiro pode resultar em lesões indesejadas. Os exercícios devem ser realizados na quantidade de repetições ditas, assim como o tempo atribuído.

#4 - O JELQ


exercicios-para-aumentar-o-penis3
Este exercício é um dos principais exercícios exercícios de ampliação do pênis. O Jelq supostamente foi originado na cultura árabe. Existem muitas variações diferentes deste exercício e nós vamos apresentar o básico “Jelq padrão” primeiro e, em seguida, você pode avançar para as variações quando você sentir que está pronto.

A função principal de todas as variações é fortalecer e engrossar o pênis. Funciona preenchendo o corpo cavernoso com mais sangue do que o normal. O excesso de sangue permite que a área seja esticada mais e mais.

Como com a maioria dos exercícios, o jelq deve ser precedido com um aquecimento apropriado. Aplique a lubrificação e inicie com o pênis ereto (70-80%), em seguida, segure o pênis entre o dedo e o polegar usando o sinal “OK” (consulte as imagens), prendendo todo o sangue solto no seu pênis. Mova firmemente o dedo dianteiro e o polegar para baixo, empurrando o sangue para a cabeça do pênis.

O conceito geral é: quanto mais sangue se acumula, mais espesso e maior a cabeça se torna. Comece com a mão preferida (neste caso a mão direita) e ordenhe para baixo a partir da base para a ponta, quando a sua mão direita se aproxima da cabeça pegue a base com a mão esquerda e solte a mão direita quando chegar à cabeça do pênis.

Siga o mesmo procedimento novamente, desta vez ordenhando com a mão esquerda e agarrando com a sua direita. Os exercícios Jelq podem ser feitos sentados ou em pé.





Bom, agora que já vimos os 4 exercícios, vamos as duas dicas. Os métodos abaixo são para aqueles que desejam acelerar muito o processo de crescimento do pênis. Suspenda o uso assim que atingir o tamanho desejado.


DICA #1 - MACHO MACHO


macho-macho-funcionaVocê já ouviu falar do Macho Macho? Nesse texto você pôde ver alternativas e dicas para como aumentar o pênis, para assim você ter um melhor desempenho sexual na “Hora H”. E esse é o caso do Macho Macho. Um produto incrível, que está fazendo maior sucesso entre os homens, justamente por ser confiável, completo, e poderoso.

Trata-se de um creme, que não provoca efeitos colaterais, sua fórmula exclusiva proporciona uma série de benefícios, como por exemplo o alargamento do pênis em 5 cm ao mês. Todos esses benefícios vai te proporcionar orgasmos muito mais intensos e duradouros e ereções firmes. Se você não tem mais autoestima e confiança na hora do sexo, esse produto é para você!




ASSISTA AO DEPOIMENTO ABAIXO PARA SABER COMO O CREME MACHO MACHO FUNCIONA E OS RESULTADOS OBTIDOS



ONDE POSSO COMPRAR O MACHO MACHO COM SEGURANÇA?


Para comprar o seu produto na comodidade da sua casa, é muito fácil, basta você acessar o Site Oficial,  e realizar sua compra com todo sigilo e segurança. Lembrando que para manter o padrão e a qualidade do produto ele não é vendido em farmácias e lojas físicas, apenas pelo site oficial.

Ao acessar o site oficial você se depara com 3 ofertas INCRÍVEIS, podendo levar para casa,  2, 4 ou 7 frascos do produto, por preços imperdíveis, que cabem no seu bolso.

Ao realizar seu pagamento você poderá optar pelo cartão de crédito e boleto bancário.

Vale lembrar que todas as ofertas são cheias de vantagens e benefícios. E o melhor você pode fazer tudo isso sem sair de casa. Incrível, não?

Lembrando que é essencial que a compra seja feita unicamente pelo site oficial, isso porque só o site oficial oferece vantagens exclusivas, como por exemplo, garantia especial, descontos e promoções, garantia de entrega, facilidades nas formas de pagamento, e claro o produto original,  com qualidade e eficácia.

Clique no botão abaixo e realize sua compra AGORA MESMO!


comprar-macho-macho

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE MACHO MACHO?


O MACHO MACHO te proporciona..

  • Aumento do pênis
  • Orgasmos mais intensos
  • Ereções fortes e duradouras
  • Melhora do desempenho sexual
  • Aumenta o apetite sexual
  • Muito mais energia e disposição
  • Aumenta a espessura e o comprimento do pênis
  • Resultados rápidos
  • Aumento da confiança na hora do sexo
  • Aumento da produção de testosterona no sangue

OUTROS DEPOIMENTOS NAS REDES SOCIAIS DE QUEM USOU MACHO MACHO


MACHO MACHO FUNCIONA MESMO? VALE A PENA COMPRAR?

Sim. Vale a pena, e  funciona tanto que já são milhões de homens satisfeitos com os resultados.  Além de ser um creme poderoso, completo, e te proporcionar todos os benefícios que listamos acima, você ainda pode adquiri-lo com toda segurança, e por preços especiais, e imperdíveis.

Não perca tempo, surpreenda sua parceira na HORA H, noites incríveis, de orgasmos intensos e ereções firmes te esperam. Compre AGORA MESMO o seu MACHO MACHO!

DICA #2 - BOMBA PENIANA


 bomba-peniana-aumente-seu-penis
A bomba peniana é uma das formas de aumentar o pênis que é mais indicada por médicos e cientistas. Isso porque o equipamento é utilizado para gerar uma sensação melhor ao homem durante o ato sexual.

A bomba funciona por tempo pré-determinado, tanto que é até vendida em sex shop como uma forma de melhorar o prazer sexual.

O uso da bomba é, normalmente, comum. Você vai colocar o pênis dentro dela e começar a bombear, como se fosse uma bola de futebol. Essa pressão vai fazer com que o seu membro fique maior e mais grosso.

O que vai gerar um prazer sexual maior para a outra pessoa que estiver participando do ato sexual.

A bomba peniana não é só um exercício de aumento real do pênis, ela a vai proporcionar muito mais prazer para sua parceira. Caso seu problema seja esse, é uma excelente opção e que vai conseguir trazer a sua autoestima de volta.




bomba-peniana-funciona

bomba-penianabomba-peniana


ONDE COMPRAR A BOMBA PENIANA?

Para comprar a sua Bomba Peniana é muito fácil, e você pode fazer isso rapidamente, na comodidade da sua casa, só acessar o site bombapeniana.net, realizar seu pagamento, e pronto logo o produto, estará em sua casa.

Vale lembrar que é muito importante que a compra seja feita unicamente pelo site oficial, isso porque só o Site Oficial oferece vantagens exclusivas, como facilidades nas formas de pagamento, garantia especial, descontos e promoções com preços que cabem no seu bolso, compra segura e sigilosa, e claro um produto original, de qualidade e eficácia comprovada.


comprar-bomba-peniana


QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE USAR A BOMBA PENIANA


São inúmeros os benefícios desse produto, confira abaixo a relação de alguns deles.


  • Opção mais barata e segura para homens que sofrem de disfunção erétil
  • Resultados a longo prazo
  • crescimento do pênis
  • Melhora sua vida sexual
  • Proporciona muito mais prazer para sua parceira
  • Ereções mais fortes e duradouras.
  • Aumento da grossura do pênis
bomba-peniana-beneficios

BOMBA PENIANA FUNCIONA?

Sim funciona. A qualidade do produto garante que resultados concretos. Não é atoa que o produto já é um sucesso, e está conquistando cada vez mais homens que buscam soluções rápidas e definitivas.

A Bomba peniana é um produto que de fato proporciona resultados incríveis e que vai fazer com que você tenha uma vida sexual mais potente e duradoura.


Saber como aumentar o pênis é questão de primeira necessidade para muitos homens que sofrem com essa falta de autoestima. Porém, não existe solução milagrosa. Na dúvida é sempre bom procurar um médico especialista e perguntar para ele quais opções você tem.

0 comentários:

Postar um comentário